sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Danilo: «Melhor sensação da vida»

REFORÇO PORTISTA E A CHAMADA AO ESCRETE


Danilo ficou eufórico com a chamada à seleção brasileira. Embora não tenha ficado propriamente surpreendido, o novo reforço do FC Porto diz que é sempre um motivo de orgulho fazer parte, pela primeira vez, do lote de eleitos para o escrete.
"Estava no aeroporto e, quando fui ao Twitter, toda a gente me dava os parabéns. Fiquei tranquilo, mas comecei a receber muitas mensagens e acabei por olhar para o site [da CFB]. Trabalho para conseguir essa oportunidade, mas foi uma sensação muito boa, a melhor da minha vida", disse o lateral/extremo, de 20 anos, atualmente na Colômbia a preparar a final do Mundial de Sub-20, frente a Portugal.
O jogador do Santos - que só em janeiro viajará para a Invicta para integrar o plantel do FC Porto - está no lote de Mano Menezes enquanto lateral, mas é o próprio a sublinhar que atua em "qualquer posição". "Vou esforçar-me o máximo para não sair", explica.
in "record.pt"

Sem comentários: