sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Exigências atrasam Rodríguez


Depois das contratações, é hora de emagrecer o grupo. Na linha da frente para sair continua Cristian Rodríguez, mas o seu processo está parado porque não aparecem interessados em satisfazer as exigências dos dragões. "Está tudo na mesma ainda. Ele continua a treinar, mas creio que o FC Porto só decidirá no final do mês. Há várias possibilidades, mas tudo está nas mãos do clube agora. Sabemos que não contam com o Cristian, portanto aguardamos uma decisão", confirmou Diego Heredia, empresário do jogador.

Neste momento, os sete milhões de euros pretendidos pelo FC Porto pelo jogador parecem uma exigência muito alta, e a possibilidade de o transferir dependerá sobretudo da disponibilidade dos dragões para reverem a sua posição. O Peñarol continua interessado num empréstimo, mas os portistas preferem uma venda, por forma a recuperar o investimento feito em 2008 e que se prolonga até agora no salário mensal do jogador, um dos mais caros do plantel.

Bem mais simples foi resolver a situação de Sereno. Tapado pela entrada de Mangala, o defesa-central já foi oficializado no Colónia, da Alemanha, onde voltará a fazer dupla com Geromel, ao lado de quem brilhou em Guimarães. Sem Sereno, parece mais difícil que Rolando deixe o clube.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: