sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vítor Pereira responde a Jesus, Paulo Alves queixa-se do árbitro

Vítor Pereira, treinador do F.C. Porto, em declarações à SportTV, após a vitória frente ao Gil Vicente (3-1):
«Nesta altura tem de se dar importância aos três pontos conquistados. Estamos à procura da consistência de jogo, às vezes saiu e outras não. Temos de recordar que esta equipa [Gil Vicente] dificultou a vida ao Benfica e só não ganhou porque há um golo irregular do Benfica. Há mérito nosso. Vamos trabalhar. A qualidade de jogo vai aparecer.»

[F.C. Porto sem Falcao]
«Os adeptos podem esperar um F.C. Porto de grande nível. Ainda não o é, mas há-de sê-lo. Estou satisfeito com os jogadores que tenho. Vou trabalhar para jogarmos melhor.»

[Comentário às declarações de Jorge Jesus, que afirmou que não existiu penalty a favor do F.C. Porto no jogo com V. Guimarães]
«A sensação que tenho é que quando há mérito é todo dele. Essa observação vem na sequência da sua forma de ser, é egocentrista. Provavelmente não terá visto o fora-de-jogo do Nolito porque só olha para o seu umbigo.»

Paulo Alves, treinador do Gil Vicente, em declarações à SportTV, após a derrota frente ao F.C. Porto:

«Viemos jogar olhos nos olhos mas houve duas situações que condicionaram, porque o jogador que comete penalty sobre o Hugo Vieira [Otamendi] devia ter sido expulso e, a seguir, o penalty sobre o Hulk foi muito forçado. Condicionou porque vínhamos preparados com uma estratégia que passava por assustar o FC Porto, de algum modo conseguimos e essas duas decisões deixaram os jogadores algo receosos. Mas, mesmo a perder 2-1, a equipa nunca virou a cara, tivemos duas excelente ocasiões, nunca baixámos os braços, fizemos o suficiente para sair daqui com um empate. Não podemos controlar as decisões do árbitro, mas isso já sabemos e quem anda lá dentro como eu andei sabe que isso tem o condão de irritar. Parecem-me duas decisões mal ajuizadas, mas preciso de analisar melhor os lances. Isso não retira, contudo, mérito ao FC porto, que está em crescendo. Saio daqui orgulhoso da minha equipa, dos meus jogadores, que acreditaram sempre que era possível e, apesar da derrota, saímos daqui reforçados. Acredito que não vamos ter problemas.»



in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: