sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Alex Sandro entusiasmado com a chamada à selecção brasileira

"Depois de chegar ao FC Porto, o passo seguinte era chegar à selecção", diz o empresário do jogador.



Aos 20 anos, Alex Sandro é um jogador "naturalmente entusiasmado" com a estreia em convocatórias da selecção do Brasil. Quem o garante a Bola Branca é o representante do brasileiro que joga no FC Porto. Pablo Miranda destaca a importância da transferência para o Dragão nesta chamada ao escrete.

"Ele está muito feliz, foi uma óptima notícia que recebeu. O trabalho que ele tem feito foi lembrado pelo Mano Menezes. Era um grande objectivo pessoal do Alex Sandro chegar à selecção principal do Brasil. Depois de chegar ao FC Porto, esse era o passo seguinte. Ele conseguiu chegar muito rápido a um clube de grande prestígio na Europa e, agora, a selecção principal do Brasil", refere o empresário.
Mano Menezes incluiu o nome do lateral-esquerdo do FC Porto nos eleitos para os particulares diante de Gabão e Egipto e o jogador está felicíssimo pela rápida evolução da sua carreira.
De resto, Pablo Miranda garante ainda que Alex Sandro está totalmente recuperado de uma lesão na coxa direita contraída ao serviço dos sub-20 brasileiros. O empresário diz que o jogador está a 100% para o FC Porto e com a mesma percentagem de forma física para a selecção canarinha.
"Ele está recuperado, a 100% e o FC Porto só o colocaria a jogar se estivesse a 100%. Foi o que aconteceu", assevera Pablo Miranda.



in "rr.pt"

Sem comentários: