sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fernando quer sair

Um dos agentes do brasileiro afirmou que transferência para Itália até pode ser já em Janeiro.

Está a nascer uma nova novela à volta de Fernando, o habitual trinco dos portistas. Depois de se ter falado no interesse do Milan, na última semana, é agora a Lazio a surgir no caminho do brasileiro.

Um dos agentes do jogador, Giovanni Branchini, disse ontem desconhecer o interesse, mas revelou que o futebolista «pretende sair do Dragão». Fernando é também representado por António Araújo, que foi quem o trouxe para Portugal, mas foi de todo impossível falar com o português.

Branchini já no último defeso falou por diversas vezes na possibilidade de o jogador actuar em Itália. Desta vez foi mais longe... «Fernando? Só sei que o jogador quer vir para Itália e que isso pode acontecer já em Janeiro».

O mesmo agente igualmente confirmou a dificuldade do processo... «Mas também sei que o FC Porto não está muito inclinado em favorecer a sua saída».

Fernando, depois de ter manifestado vontade de sair, em declarações após a final da Taça de Portugal, voltou atrás, recuperou o seu lugar no onze, em detrimento de Souza, e disse estar muito satisfeito no FC Porto.



in "abola.pt"

Sem comentários: