sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mangala: «Estou preparado para continuar a jogar»


«Aqui no F.C. Porto há mais posse de bola que no Standard de Liège»


Mangala, defesa que conquistou a confiança de Vítor Pereira nos últimos dois compromissos do F.C. Porto, mostrou-se satisfeito com o tempo de jogo e manifestou o desejo de continuar a ajudar a formação azul e branca:

«Estou preparado para continuar a jogar, ser titular, mas tenho depende das opções do treinador. Resta-me continuar a trabalhar. Aqui no F.C. Porto há mais posse de bola que no Standard de Liège, estou a adaptar-me, porque aqui os defesas têm de estar mais concentrados. Agora temos um jogo muito difícil frente ao Apoel, no Chipre, mas queremos garantir os três pontos para assumir a liderança do grupo.»



in "maisfutebol.iol.pt"

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Ungaro, Mangala é craque, só precisa de umas pequenas correcções para ser um central de referência.

Abraço