sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Neymar? Pelé destaca Danilo e diz que é "excelente"


Danilo ainda não chegou ao FC Porto - o internacional brasileiro é aguardado apenas a partir de Janeiro -, mas não falta quem reconheça nele um jogador de qualidade inquestionável. O último a referir-se ao futuro reforço dos campeões nacionais foi mesmo Pelé, que não escondeu a sua admiração pelo jogador do Santos numa entrevista ao diário espanhol "Marca". O Rei falou de Danilo quando lhe perguntaram se Neymar era mesmo assim tão bom. "Neymar é excepcional (...), mas também temos Danilo, que joga pela direita, é excelente e ainda esteve recentemente na selecção sub-20 brasileira", frisou. Depois disso, Danilo já foi chamado por Mano Menezes à selecção principal, mas uma coisa é certa: o investimento portista não pára de se valorizar.

Fernando conotado com a Lázio

A Lázio procura reforços para o meio-campo e o nome de Fernando voltou à baila, depois de o Milan ter desmentido o interesse no médio do FC Porto. "Fernando quer sair, e isso pode acontecer já em Janeiro. Mas não sei se a Lázio tem meios para isso, porque os portugueses não estão dispostos a fazer descontos", frisou Giovanni Branchini, alegado representante do brasileiro em Itália.

Hulk para a história

Atento, Hulk leu O JOGO esta semana e percebeu que está a 5 golos de ser o rei do Dragão. "Fico feliz, é um objectivo que vou procurar atingir para ficar gravado na história do clube", disse à sua assessoria de imprensa.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: