sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hulk: «Já pedi desculpas...»

AVANÇADO FOI DIRETAMENTE PARA O BALNEÁRIO



Hulk comentou os assobios de que foi alvo no momento da substituição, no encontro do FC Porto diante do Paços de Ferreira (3-0).
"No momento em que saí estava muito chateado comigo próprio e resolvi ir diretamente para os balneários, para ficar sozinho e poder refletir. É lógico que deveria ter passado pelo banco, mas já pedi desculpas", afirmou Hulk após o jogo.
"Ninguém é perfeito e nem todos os jogos saem bem, mas o mais importante é que saiu bem ao coletivo e somámos mais três pontos. O resultado foi muito bem e permite-nos continuar na liderança. Espero que continue assim e que possamos voltar a ser campeões", prosseguiu.
"O mister viu que eu não estava bem e tirou-me. Tenho que respeitar as suas decisões. Jamais faltei ao respeito a qualquer elemento da equipa", explicou.
"Os assobios? Não foi a primeira vez e não será a última, comigo e com outros companheiros. Procuramos não nos focar nisso, mas no nosso trabalho. As pessoas estão habituadas que o Hulk decidia, mas, infelizmente, hoje as coisas não saíram bem em termos individuais", analisou.
"O jogo de terça-feira (no reduto do APOEL, para a Liga dos Campeões) é para ganhar", garantiu Hulk.
in "record.pt"

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Hulk, mal dentro e muito bem fora do campo.

Abraço