sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vítor Pereira satisfeito, Luís Miguel sai inteiro do Dragão

Vítor Pereira e Luís Miguel, respectivamente, treinadores de FC Porto e P. Ferreira, analisam o resultado desta sexta-feira, no Dragão, em declarações ao «flash interview» da Sport TV.

Vítor Pereira, técnico do FC Porto:

«A segunda parte foi mais conseguida, jogámos com uma equipa bem organizada, bem trabalhada, que sai com qualidade nas transições ofensivas. Na primeira, circulámos a bola num ritmo baixo e tivemos dificuldade em encontrar espaços. Na segunda a dinâmica foi diferente. Tentei gerir de alguma forma daquilo que são as nossas responsabilidades na Champions, correu bem, ganhámos 3-0, não sofremos golos e estou satisfeito com o empenho de todos.»

[Sobre o APOEL] «É um jogo de carácter completamente diferente, teremos de estar ao melhor nível, as vitórias trazem confiança e a confiança traz qualidade e é isso que estamos à procura, de estar ao melhor nível no Chipre.»

Luís Miguel, técnico do P. Ferreira:

«O primeiro golo foi determinante, fizemos uma excelente primeira parte, controlámos todos os movimentos e estávamos a ser bastante perigosos. Na segunda parte, entrámos novamente bem, podíamos ter feito o empate num cabeceamento do Cohene, mas o FC Porto fez o segundo e a partir daí torna-se mais difícil. Mas saímos daqui inteiros, fomos uma equipa digna. Se tivéssemos perdido de uma forma em que a equipa não deu tudo¿, agora não foi o que aconteceu, o Paços deu tudo e vamos preparar-nos para dois jogos fortíssimos em casa.»



in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: