terça-feira, 28 de maio de 2013

Abdoulaye diz-se vítima dos árbitros


Abdoulaye não esquece a final da Taça da Liga. Expulso por João Capela no lance que acabaria por ditar a derrota do FC Porto com o SC Braga, o defesa senegalês alega estar a ser prejudicado pela «reputação» de jogador faltoso que granjeia no futebol português.
«Parece que é fácil os árbitros expulsarem-me. Fui expulso na final da Taça da Liga e, uma semana depois, vi coisas três vezes pior que não foram assinaladas», disse o senegalês na Renascença, numa alusão ao ´derby` entre Benfica e Sporting, no Estádio da Luz, dirigido pelo árbitro da Associação de Futebol de Lisboa.

«Há lances em que posso cometer falta, mas noutros os jogadores caem sem que eu lhes toque», argumenta.

Quanto ao futuro, Abdoulaye diz sentir-se «bem no FC Porto», embora reconheça o interesse de clubes «de Inglaterra, Espanha e França» no seu concurso.

«Oportunidades não faltam, há vários interessados mas estou num grande clube e gostaria de mostrar a minha qualidade», frisa.


in "abola.pt"

Sem comentários: