terça-feira, 28 de maio de 2013

F.C. Porto quer baixar preço para manter Sebá

Cruzeiro pedia cinco milhões de euros pelo passe do jogador que esteve no Dragão por empréstimo


O F.C. Porto está interessado em manter Sebá, um dos elementos em destaque na equipa B ao longo da pretérita temporada, mas apenas se o Cruzeiro baixar o valor de aquisição do passe.

Sebá esteve em Portugal por empréstimo do emblema de Belo Horizonte mas a cláusula de opção é extremamente elevada: cinco milhões de euros.

O jovem brasileiro destacou-se na formação secundária dos dragões e despertou a atenção de Vítor Pereira. Aliás, foi o elemento da equipa B mais utilizado pelo treinador no plantel principal.

Sebá realizou sete jogos pela equipa principal, entre a Liga, a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Ficou em branco.

No F.C. Porto, o jogador de 20 anos foi desviado para um flanco do ataque, ficando mais longe da baliza e destacando-se sobretudo no capítulo das assistências.

Essa mudança justifica, em parte, o fraco registo de golos: 28 partidas na II Liga, apenas dois tentos marcados.

De qualquer forma, ao que o Maisfutebol apurou, os dragões não descartam a continuidade de Sebá em definitivo. O próximo passo será negociar com o Cruzeiro para que o clube brasileiro baixe as suas pretensões.

Os portistas não pretendem pagar mais de três milhões de euros, ou seja, pouco mais de metade da cláusula estipulada no acordo inicial.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: