terça-feira, 28 de maio de 2013

Presidente do Grêmio confirma interesse europeu em Fernando

Fábio Koff fala em «consultas de vários clubes»


O presidente do Grêmio, Fábio Koff, confirmou, em conferência de Imprensa realizada domingo no Brasil, que Fernando, médio do clube de Porto Alegre desperta interesse de «clubes da Inglaterra, da Itália, do leste europeu e de locais onde o futebol é mais interessante». 

Apesar de não ter especificado os clubes, Koff comentou: «São muitos que procuram saber informações do Fernando. É um jogador muito valorizado, da seleção brasileira, e acredito que titular. Vamos ver se estas especulações se concretizam».

O Grêmio avalia a cotação de Fernando nos 12 milhões de euros (32 milhões de reais). 

De acordo com notícias que saíram no Brasil nas últimas 24 horas, os clubes que estarão interessados em Fernando são Benfica, F.C. Porto, Roma, CSKA, Spartak Moscovo, Shakhtar Donetsk e Tottenham. 

«A nossa situação financeira nos obriga a não errar em contratações. Essa possibilidade do Fernando também será avaliada. Se formos trazer alguém, será para assumir a titularidade», comentou Koff, em conferência de Imprensa, em Porto Alegre.

No último mercado de inverno, foi noticiado, nos media brasileiros e em Portugal, um suposto interesse de F.C. Porto e Benfica no médio internacional brasileiro, do Grêmio de Porto Alegre.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: