terça-feira, 28 de maio de 2013

Rui Gomes da Silva diz que F.C. Porto vai contratar Bernard (At. Mineiro) e Fernando (Grêmio)

Vice-presidente benfiquista garante que o rival se reforçará no Brasil


Rui Gomes da Silva, no programa «O Dia Seguinte», da SIC Notícias, garantiu, esta segunda-feira à noite, saber que o F.C. Porto se prepara para contratar os internacionais brasileiros Bernard (Atlético Mineiro) e Fernando (Grêmio).

Bernard, 20 anos, é um médio-ofensivo de grande qualidade, apontado como um dos principais valores dos próximos anos no Brasil, talvez logo a seguir a Neymar, Lucas Moura e Leandro Damião. Nas últimas semanas, a imprensa brasileira tem-no colocado na rota do Borussia Dortmund, tendo, de resto, já sido alo de elogios do técnico Jurgen Klopp.

Fernando, médio do Grêmio de 21 anos, tem características que, curiosamente, são idênticas ao seu homónimo portista (também chamado Fernando e que estará de saída) e é forte aposta de Scolari, que se prepara para o convocar para a Confederações e, muito provavelmente, também para o Mundial-2014.

Há duas semanas, o mesmo vice-presidente benfiquista, Rui Gomes da Silva, dissera no mesmo programa que sabia que James e Moutinho iriam sair para o Monaco. 

Desta vez, o dirigente comentou que seria «melhor dizer agora» que Bernard e Fernando são desejados pelo F.C. Porto para «depois não dizerem que o Benfica os queria...» 

Gomes da Silva acrescentou ainda que tem conhecimento de que «a operação de Bernard está a ser feita com a ajuda do Banco de Minas».

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: