terça-feira, 28 de maio de 2013

Mangala também fala do Chelsea: «Paris ou Porto? Porto»

Central gosta do campeonato inglês mas garante sentir-se bem no Dragão


Mangala, defesa do F.C. Porto, participou no programa Tribune Foot em França e respondeu a várias questões sobre o seu futuro profissional.


O programa, conduzido pelo jornalista Nicolas Vilas e pelo treinador Raymond Domenech, tem um segmento com perguntas simples mas igualmente complexas. 



Paris ou Porto, perguntaram a Mangala. «Porto». Mas não era adepto do PSG? «Sim, mas sinto-me bem no F.C. Porto.»



«Há outros campeonatos que me atraem, não escondo que gosto do campeonato inglês», acrescentou o central.



Perguntaram então se Mourinho queria Mangala no Chelsea. «Isso é um rumor. É elogioso, mas é um rumor. Mourinho? É um grande, grande treinador.»



Durante a conversa, já sem as perguntas rápidas, o jovem francês falou igualmente sobre as transferências de João Moutinho e James Rodriguez do F.C. Porto para o Mónaco.



«No futebol, já nada me surpreende. São dois jogadores excelentes, já o provaram nas suas seleções e no futebol europeu. Agora veremos como se adaptam, a Ligue 1 é um campeonato complicado», começou por dizer.



Mangala evitou o elogio claro ao AS Mónaco. «Há um aspeto financeiro na decisão deles mas o Mónaco também tem um verdadeiro projeto desportivo.»



«Eles perguntaram-me pela Ligue 1 e pelo Mónaco. Bem, o Mónaco, como cidade e em termos de clima, não é nada mau», rematou Mangala, entre gargalhadas.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: