
«Sim, é verdade que o FC Porto apresentou uma proposta a Manuel Pellegrini. Estivemos em conversações com o FC Porto, é de facto um clube extraordinário, conhecido no Mundo inteiro, é o que chamamos um clube súper. Tem um presidente mítico e o seu projeto é muito interessante. O problema é que o contacto do FC Porto foi feito depois do Manchester City ter falado connosco», disse o representante do treinador do Málaga, assumindo que a mudança para o Dragão é, perante isto, bastante complicada, pelo facto de a proposta ter chegado tarde de mais:
«Vai ser muito difícil Manuel Pellegrini treinar o FC Porto nesta altura. Se o convite tivesse chegado mais cedo as coisas poderiam ter sido diferentes? Poderiam, porventura poderiam.»
E, percebe-se pelas palavras de Jesus Martínez, nem são as questões financeiras que falam mais alto. «Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de palavra e o senhor Pellegrini tinha-se comprometido com o Manchester City a sentar-se com os seus dirigentes depois do final da liga espanhola para acertar definitivamente a mudança. Repito, não é o fator económico que pesa, o que pesa é o facto de o senhor Pellegrini ser uma pessoa extremamente responsável», disse, avançando que pelas mesmas razões o treinador recusou uma proposta de Paris:
«Essa foi também a razão para ter recusado recentemente um convite do PSG.»
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário