quarta-feira, 22 de maio de 2013

CARLOS EDUARDO "Dizem que sou parecido com Sócrates"

SAD portista está a negociar com a Traffic a contratação do brasileiro de 23 anos, figura do final da época dos canarinhos e que também estava na mira do Benfica.


Carlos Eduardo está muito perto de se tornar no quarto reforço do FC Porto para 2013/2014. Os dragões avançaram pelo jogador do Estoril, destaque do final de época dos canarinhos e alvo muito cobiçado, tanto em Portugal como no estrangeiro, sendo público o interesse do Braga e Bétis no brasileiro, que ontem também foi dado como objetivo do Benfica.


A fasquia é alta, mas foi o próprio Carlos Eduardo que a desvendou. Em entrevista ao jornal espanhol "Marca", que em outubro do ano passado quis conhecer melhor o jogador que era apontado ao Bétis, revelou que o costumam comparar com o antigo internacional brasileiro. "Dizem que tenho um estilo parecido com o de Sócrates. Não sei se querem ser simpáticos, mas compararem-me com um jogador dessa dimensão deixa-me feliz", afirmou, tendo ainda completado a sua autoavaliação: "Sou um médio criativo, gosto de jogar atrás do avançado ou como organizador. Em Portugal, mudei a minha forma de jogar, porque evoluí taticamente e participo mais na vertente defensiva." A corrigir, apontou alguns detalhes. "Posso melhorar defensivamente, mas também gostava de marcar mais golos e tenho condições para o conseguir", completou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: