quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vítor Pereira tem pré-acordo com o Everton


Vítor Pereira tem um pré-acordo com o Everton já há dois meses. Os contactos foram estabelecidos pelo seu empresário, Christophe Henrotay, ainda em fase de prospeção de mercado, mas evoluíram para entendimento tácito por o ciclo do treinador estar confinado a dois anos de contrato e não ter sido aventada pela SAD portista a hipótese de renovação. 

Negociações com o emblema de Liverpool que se precipitaram entretanto dada a entrada da equipa portista numa espiral de maus resultados a partir de 13 de março, com a eliminação da Champions, derrota na final da Taça da Liga e dependência de terceiros na Liga após empate com o Marítimo que deixou os dragões a quatro pontos do então líder Benfica.

A já há muito anunciada, mas só agora oficializada saída do treinador do Everton, David Moyes, para o Manchester United fez também com que os contactos se tenham intensificado mesmo à distância no tempo e no espaço, com a salvaguarda dos blues manterem em aberto outras possibilidades no caso de qualquer das partes denunciar o acordo. 


in "aBOLA.PT"

Sem comentários: