quarta-feira, 22 de maio de 2013

Diamanti para o Dragão


O FC Porto alcançou um princípio de acordo com o Bolonha com vista à transferência do avançado Alessandro Diamanti para o Dragão, noticia esta quarta-feira a Imprensa italiana.

Segundo Tuttomercatoweb, os dragões anteciparam-se à Juventus na corrida pelo jogador de 30 anos e conseguiram um principio de acordo com o Bolonha. Nos próximos dias, os dirigentes do FC Porto vão acertar os detalhes do contrato com os empresários de Diamanti, esperando-se mais desenvolvimentos para os próximos dias.

Diamanti, que já passou, entre outros clubes, pelo West Ham, Livorno e Brescia, é um jogador polivalente, que pode atuar a avançado e a extremo direito, mas também desempenhar funções no centro do terreno. 

O FC Porto pode assim ter encontrado o substituto para James Rodríguez, que está no Mónaco, com João Moutinho, a negociar a transferência para o clube do Principado.

O sucessor do internacional português pode também chegar de Itália já que, segundo a Imprensa local, os azuis e brancos aceleraram nas últimas horas contactos com o médio argentino Ricky Alvarez, que está de saída do Inter.


in "abola.pt"

Sem comentários: