quarta-feira, 22 de maio de 2013

Carlos Eduardo reforça FC Porto. Segue-se Licá

Tricampeões ganham corrida ao Benfica por Carlos Eduardo. Médio brasileiro do Estoril assina contrato de quatro épocas. Licá deverá ser o próximo a rumar ao Dragão.


O FC Porto garantiu a contratação de Carlos Eduardo, médio do Estoril que estava igualmente a ser seguido pelo Benfica. Ao que Bola Branca apurou, o jogador brasileiro, de 23 anos, assinou já um contrato de quatro temporadas com os tricampeões nacionais. Entretanto, o FC Porto já confirmou a transferência.

Os argumentos dos dragões convenceram a Traffic, empresa que detinha os direitos desportivos e económicos do atleta e que tinha sido contactada, também, pelo Bétis de Sevilha e pelo Benfica. 

O jogador de 23 anos esteve, esta quarta-feira, no estádio do Dragão, onde realizou os habituais testes médicos. 

Também vem aí Licá
Depois de Carlos Eduardo, segue-se Licá na "lista de compras" do FC Porto. O extremo português, de 24 anos, tem tudo acertado com os dragões e a sua contratação também será anunciada em breve.

Os dragões reforçam-se no Estoril com dois jogadores que vêm colmatar as saídas praticamente confirmadas de João Moutinho e James Rodríguez para o Mónaco.

Carlos Eduardo e Licá juntam-se aos nomes de Diego Reyes, Tiago Rodrigues e Ricardo, reforços já contratados pela SAD portista.


in "rr.pt"

Sem comentários: