quarta-feira, 22 de maio de 2013

«James nunca vai a Lisboa», diz mulher do colombiano


Na primeira entrevista desde que casou com James Rodríguez, há dois anos e meio, Daniela Ospina Toro fala da vida tranquila em Portugal mas diz-se preparada para um quotidiano mais agitado em Espanha ou Inglaterra. Sobre França e o Mónaco, provável destino do colombiano do FC Porto, nem uma palavra.

«Não me perguntem sobre o futuro do James pois não sei nada», começou por avisar Daniela na entrevista ao Diario Mío, da Colômbia, esclarecendo depois: «O futebol em Portugal é muito tranquilo, muito diferente de Inglaterra ou Espanha, mas estou preparada para esse desafio, caso venha a acontecer.»

Independentemente do que o futuro reservar, Daniela tem uma certeza: «James não tem preço. É um excelente jogador e uma excelente pessoa. Por vezes exagera e entrega-se demasiado em campo. Chega a dizer-me: “Poupa um pouco o coração porque vai ser assim toda a vida.»

Sobre a vida em Portugal: «É tudo muito tranquilo, apesar de se viver o futebol com paixão. Sou muito caseira: levanto-me de manhã, preparo comida, “despacho” o James e ponho-me logo a ler.»

Mas há algumas restrições: «Somos figuras públicas mas não somos muito assediados pela Imprensa. O fanatismo dos adeptos em Portugal é muito perigoso. James não sai muito e nunca vai a Lisboa. Tomamos algumas precauções.»

Daniela revela ainda um sonho do jovem avançado colombiano: «James está convicto de que estará no Mundial do Brasil com a seleção. Vê-se a jogar num campeonato dessas dimensões, algo muito importante para os jogadores e para o País.»


in "abola.pt"

Sem comentários: