quinta-feira, 23 de maio de 2013

Kelvin sobre a taça: «Espero que o V. Guimarães ganhe»


«Não tenho nada contra o Benfica, mas gosto do Guimarães porque tenho amigos lá», disse o jogador do F.C. Porto


O futebolista brasileiro do FC Porto Kelvin reconheceu, em declarações à agência Lusa, que quer que o Vitória de Guimarães vença o Benfica na final da Taça de Portugal, no domingo. 

«Não vou assistir ao jogo, mas espero que o Vitória de Guimarães ganhe, porque gosto do Vitória», disse Kelvin à agência Lusa, acrescentando: «Não tenho nada contra o Benfica, mas gosto do Guimarães porque tenho amigos lá».

Autor do golo da vitória do FC Porto sobre o Benfica, que deu aos dragões o primeiro lugar do campeonato português a uma jornada do fim, o avançado brasileiro confessou querer fazer «mais golos decisivos» para ajudar a sua equipa. 

Sobre os festejos posteriores ao triunfo por 2-1 frente aos encarnados, o jovem de 19 anos contou que os jogadores comemoraram «normalmente», porque ainda tinham outro jogo a disputar. «Estou a trabalhar para que as coisas boas aconteçam», mas «agora cabe a eles [à direção] decidir o meu futuro», continuou Kelvin, à chegada a São Paulo, onde vai passar as férias de verão.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: