quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fernando confortável, mas com vontade de "mudar de ares"

Interesse insistente do Inter Milão deixa o "polvo" com vontade de rumar a outras paragens, apesar de se sentir bem no FC Porto.


Fernando sente-se muito bem no FC Porto, mas o empresário do médio brasileiro não esconde que "é normal que queira mudar de ares" e que o Inter Milão poderá ser um bom passo na carreira do atleta.

Em declarações ao site "fcinternews", António Araújo explica o porquê de considerar que o "polvo" poderá pretender abandonar o Dragão.

"O jogador tem contrato [até 2014] e com o FC Porto temos um óptimo relacionamento. Todos o respeitam porque ele é um jogador importante. Inter? Tenho visto muita especulação na Imprensa. Estamos a trabalhar na situação do Fernando, mas apenas a Imprensa fala nessa possibilidade. O Fernando gosta muito do FC Porto e da cidade, ele já o disse em diversas ocasiões. Mas é normal que queira mudar de ares, pois adoraria disputar o Mundial no Brasil", adiantou o representante, admitindo que Fernando gostaria de jogar em Itália e não só.

"O Fernando jogou com Guarín e Alvaro Pereira e costumam falar. Mas, como todos os jogadores, ele também aprecia França, Inglaterra, Alemanha. São destinos de que ele gosta", rematou António Araújo.


in "rr.pt"

Sem comentários: