quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tiago Rodrigues tem potencial para suceder a Moutinho, diz Rui Vitória

O treinador do Vitória de Guimarães alerta para o facto de Tiago Rodrigues ainda estar em processo de formação, mas sublinha o enorme potencial do médio que vai reforçar o FC Porto, na próxima temporada.


Rui Vitória não gosta de fazer comparações entre jogadores, mas o treinador do Vitória de Guimarães reconhece que Tiago Rodrigues tem potencial para suceder a Moutinho, no FC Porto. O médio, contratado pelos dragões aos minhotos, "tem dimensão para ser um grande jogador", mas Rui Vitória alerta que "o seu processo de formação ainda não está concluído".

Apesar das diferenças, Tiago Rodrigues, sublinha o treinador, "é um jogador que se pode assemelhar a João Moutinho". O internacional português está de saída para o Mónaco e o médio vitoriano poderá ter uma oportunidade logo nos primeiros tempos no Dragão.

O extremo Ricardo também segue para o Porto. São dois exemplos de jogadores que evoluiram "significativamente", esta época, em Guimarães. Rui Vitória salvaguarda, contudo, que há mais qualidade na formação vimaranence: "Se não fossem eles a aparecer seriam outros e saída destes abre a porta a outros".


in "rr.pt"

Sem comentários: