quinta-feira, 23 de maio de 2013

JACKSON MARTÍNEZ "Nunca pensei que isto acontecesse tão rápido"


Avançado já está na Colômbia para os jogos de apuramento do Mundial com a Argentina e o Perú. Ainda em Madrid falou a um canal de televisão do seu país sobre a emoção da conquista do título
Jackson Martínez já está em Bogotá, capital da Colômbia, onde vai juntar-se ao estágio da sua seleção, tendo em vista os jogos de apuramento para o Mundial do Brasil. Ainda em Madrid, onde fez escala, o goleador do FC Porto falou a um canal de televisão sobre as emoções da conquista do título nacional no seu primeiro ano na Europa. "Na verdade, não sonhava, bnem nunca pensei que isto pudesse acontecer tão rápido. No momento em que terminou a partida em que fomos campeões é que dei conta e dei graças a Deus por me permitir cumprir este sonho", referiu.

Agora, Jackson só quer pensar em vencer os jogos pela Colômbia, antes de entrar de férias. "Vamos jogar à Argentina e vai ser uma partida decisiva, de muita importância. Só depois pensaremos no Peru. Penso que tempos argumentos para ir lá e fazer num bom jogo", frisou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: