quarta-feira, 22 de maio de 2013

OFICIAL: Carlos Eduardo é do FC Porto


Carlos Eduardo é reforço do FC Porto para as próximas quatro temporadas, tendo já assinado contrato esta quarta-feira.
O jogador que representava o Estoril esteve no Estádio do Dragão e após realizar os exames médicos rubricou o contrato com os azuis e brancos, garantindo que está nos tricampeões nacionais para conquistar títulos.
«Estou muito feliz. Quero conquistar títulos. Isso é o mais importante para o FC Porto, que é um clube vencedor. Tenho que ter a ambição de vencer, um jogador do FC Porto é assim», afirmou o brasileiro, em declarações ao Porto Canal.
«O FC Porto é uma das melhores equipas do mundo. Motivação não me vai faltar, respeito todos os jogadores que fazem parte da equipa mas vou tentar conquistar o meu espaço», continuou o jogador que chegou a ser dado como alvo do Benfica.
«Tinha valor para jogar no Benfica, mas quero provar que também tenho valor para fazer parte do FC Porto».
in "zerozero.pt"

Sem comentários: