terça-feira, 22 de outubro de 2013

Capucho: "Só não gostei do resultado"

Treinador dos Sub 19 do FC Porto lamentou o empate e deixou um aviso aos jogadores


Um golo de Kubyshkin, obtido no último lance do jogo, vergou o FC Porto a um empate (2-2) na terceira jornada da fase de grupos da Youth League. Apesar de tudo, Nuno Capucho considera que a equipa até fez uma boa exibição.

"O que vou dizer aos jogadores é que também já ganhámos muitos vezes no último minuto. O que aconteceu é futebol. Nós fizemos uma boa primeira parte, criámos oportunidades de golo, na segunda também, mas o Zenit é uma boa equipa e acabou por empatar. Só não estou satisfeito com o resultado", reconheceu.

Seja como for, o treinador dos Sub 19 dos dragões deixou um aviso em jeito de conselho aos jogadores. "Eles têm de perceber que, na Champions, se não matarmos o jogo, corremos o risco de sofrermos o empate, porque há mais boas equipas. No futebol, enquanto o árbitro não apitar, podemos sofrer ou marcar", vincou.

O FC Porto ocupa o segundo lugar do grupo, mas, por enquanto, Capucho não aponta a qualificação para a fase seguinte como uma meta. "O nosso objetivo é ganhar, aprender e melhorar. A prova é nova e é boa para a evolução deles, permitindo-lhes jogar duas vezes por semana. No próximo jogo vamos querer ganhar, porque nesta casa só sabemos viver com as vitórias", concluiu.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: