terça-feira, 22 de outubro de 2013

Hulk não festeja diante do FC Porto


"Incrível" pretende vencer no Dragão, ao serviço do FC Porto mas não esquece a importância dos azuis e brancos na evolução meteórica da sua carreira.


Hulk separa as águas e assegura que não entrará no estádio do Dragão, para o FC Porto-Zenit, pressionado seja de que forma for pelo historial de sucesso que o une aos azuis e brancos.

Agora do lado contrário às cores que defendeu durante várias épocas, o "Incrível" não esquece as raízes que criou, na Invicta, nem o salto para a ribalta que o FC Porto lhe proporcionou. Por isso, assegura que, se marcar amanhã aos dragões, não irá festejar. Certo é que, acima de tudo, o internacional brasileiro é um "profissional".

"Vou dar o meu melhor. Mas se fizer um golo não vou festejar pelo respeito e carinho que tenho para com o FC Porto e os adeptos. Pressão? Não. Tenho um grande orgulho por fazer parte da história do FC Porto, mas isso em nada me vai influenciar. Somos profissionais", afirmou o avançado do Zenit, em entrevista à TVI.

Deixando elogios à forma como o FC Porto de Paulo Fonseca se está a exibir nos primeiros meses da temporada - "é muito e lidera o campeonato português, como nos últimos anos - Hulk pretende sair de Portugal com os três pontos.

"Vamos entrar em campo com respeito mas em busca do melhor para o Zenit", sublinhou o "canarinho".

O FC Porto-Zenit São Petersburgo, a contar para a terceira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, realiza-se, esta terça-feira, no Dragão, com arbitragem do italiano Paolo Tagliavento. Relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


in "rr.pt"

Sem comentários: