sexta-feira, 6 de março de 2015

SUB-15 QUEREM RETOMAR O CAMINHO DOS TRIUNFOS

Dragões recebem o Vitória de Guimarães na sétima jornada da segunda fase do campeonato
O empate em Vila do Conde já faz parte do passado e no futuro mais próximo da equipa Sub-15 do FC Porto está o Vitória de Guimarães, equipa que visita o Olival na sétima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C (sábado, 11h00). O técnico Luís Gonçalves e o avançado Leandro Campos perspectivaram um desafio difícil frente aos vimaranenses e destacaram a importância de regressar às vitórias, mas sem qualquer tipo de obsessão.

“Não estamos obcecados pela vitória, estamos, isso sim, preocupados em fazer um bom jogo, dar o nosso máximo e lutar até ao fim pelos três pontos. A equipa tem consciência do seu valor e, se jogar aquilo que sabe, a vitória surgirá naturalmente, apesar de também termos consciência de que não será um jogo fácil, pois o Vitória de Guimarães é uma boa equipa. Está série é muito competitiva e todos os jogos serão difíceis, mais acreditamos no nosso trabalho e na nossa qualidade”, afirmou Luís Gonçalves, ao Porto Canal ewww.fcporto.pt, no antevisão da partida com o Vitória de Guimarães, quarto classificado da zona Norte, com nove pontos. Os Dragões lideram a par do Rio Ave, ambos com 13.

O avançado Leandro Campos, uma das principais armas ofensivas dos azuis e brancos, garantiu uma equipa preparada para tudo. “Temos o objectivo de regressar o mais rápido possível à vitória e vamos dar tudo para o conseguir, ainda mais porque jogamos em casa. Esperamos um adversário fechado, a jogar no nosso erro e a tentar surpreender-nos em contra-ataques rápidos, mas temos trabalhado bem e estamos preparados para contornar todas as dificuldades. Todos os jogos são importantes e este, por ser o próximo, é ainda mais importante. Vimos de um resultado menos positivo e queremos os três pontos”.

O jogo entre FC Porto e Vitória de Guimarães, da sétima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C, disputa-se este sábado, às 11h00, no Estádio Luís Filipe Menezes, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.


in "fcp.pt"

Sem comentários: