sexta-feira, 6 de março de 2015

SUB-19 QUEREM FAZER “UM GRANDE JOGO” PARA GANHAR NO SEIXAL

Dragões defrontam o Benfica na terceira jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A (sábado, 15h00)​​​​​
Líder da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A com os mesmos seis pontos do Gil Vicente, à custa de duas vitórias em outros tantos jogos, a equipa de Sub-19 do FC Porto desloca-se ao Seixal para defrontar o Benfica (sábado, 15h00), actualmente na quinta posição, com dois pontos. Ruben Macedo defende, porém, que a classificação dos encarnados não reflecte o seu real valor e que os Dragões terão que fazer “um grande jogo” para sair do Seixal com a vitória.

“Trata-se de uma equipa diferente da do ano passado, mas que continua muito forte e que joga muito bem. E o facto de terem dois empates nesta fase final não significa nada, até porque têm feito bons resultados na UEFA Youth League. Sabemos, portanto, que vamos encontrar uma equipa difícil, que está na máxima força, mas trabalhámos bem durante a semana para tentar fazer um grande jogo para sair de lá com os três pontos”, afirmou o extremo portista, em declarações ao www.fcporto.pt e ao porto Canal.

Ruben Macedo admite que os azuis e brancos se encontram numa boa fase, mas atribui o favoritismo aos lisboetas. “Favoritos, nós? Não, de forma alguma, eles é que são, porque jogam em casa”, argumenta o extremo, que não esconde a motivação para jogar o clássico, em que espera ajudar a equipa a vencer, juntando a isso “golos e uma boa exibição”, a nível individual.

in "fcp.pt"

Sem comentários: