segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sapunaru é reavaliado - em dúvida para o arranque do campeonato


Sapunaru pode juntar-se a Mariano González e entrar na lista dos indisponíveis por lesão para o jogo frente à Naval. O azar voltou a bater à porta do romeno, de 26 anos, num jogo com o Benfica. Depois dos incidentes no túnel da Luz, que o afastaram dos relvados portugueses por mais de meio ano, Sapunaru regressou ao ativo em Aveiro, frente aos encarnados, e lesionou-se, ficando em dúvida para o arranque na Liga.


O lateral-direito, que foi titular na Supertaça em detrimento de Fucile e Miguel Lopes, sofreu uma contusão com hematoma no calcanhar direito e teve mesmo de ser substituído. Agora vai ser reavaliado, já esta manhã, no regresso aos treinos, mas permanecerá em dúvida para o jogo na Figueira da Foz. Em dúvida para a Naval estão também James e Walter, que aguardam pela chegada dos respetivos certificados internacionais.

Garantidamente de fora desse jogo vai estar Mariano, a recuperar de uma lesão grave. O argentino até esteve em Aveiro, mas apenas para assistir à partida, tal como os restantes colegas não convocados.

in "record.pt"

Sem comentários: