quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Alvaro Pereira e o segredo do sucesso: «Valorizamos todos os jogos»


O homem da maratona do F.C. Porto chama-se Alvaro Pereira. O uruguaio parece ter dois corações e quatro pulmões, tamanha é a fiabilidade da sua condição física. Diante do Besiktas, lá estará ele no lado esquerdo da defesa azul e branca.

«Jogamos em casa e temos a oportunidade de seguir em frente. É uma grande motivação e cria-nos alguma ansiedade. Só pensamos nos três pontos», referiu Alvaro Pereira, lado a lado com Villas-Boas na conferência de imprensa desta quarta-feira.

Para já, não há Benfica que atormente o pensamento do dragão. «Na minha cabeça só está o Besiktas e a vitória. Sabemos a importância do jogo com o Benfica, tudo aquilo que envolve, mas apenas podemos pensar no imediato.»

Falemos então do Besiktas. Alvaro Pereira viveu alguns problemas na fase inicial do jogo em Istambul. «O estádio deles é complicado. Têm uma boa equipa e cometemos alguns erros no início. Mas fomos a tempo de os corrigir e conseguimos um excelente triunfo.»

Finalmente, o segredo do ciclo triunfal do F.C. Porto. Como explica Alvaro Pereira tantas vitórias? «Estamos a dar a mesma importância a todas as competições. Essa fome de triunfos é o segredo. Valorizamos todos os jogos.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: