quarta-feira, 3 de novembro de 2010

«O Hulk sente-se em grande forma e está motivadíssimo para o clássico»

Lino, agora na Grécia, mantém contacto com o atacante do F.C. Porto

Lino conhece como poucos Hulk e Fernando. Jogou com eles no F.C. Porto, construiu uma amizade sólida e mantém um contacto permanente. Agora no PAOK Salónica, o lateral esquerdo já sabe como está a ser vivido no Dragão o Clássico de domingo.

«Depois do que passou na época passada, com aquele castigo que nunca ninguém entendeu, o Hulk está em grande forma, faz a diferença, está a mostrar o imenso talento que tem. Ele disse-me que se sente num bom momento e que está muito motivado para o jogo de domingo», confidencia Lino, através da sua assessoria de imprensa.

Também Fernando merece uma pequena observação. «Espero que ele recupere da lesão, porque é um jogador fundamental no FC Porto. A equipa já está muito identificada com a sua maneira de jogar. Se vencer, abre para uma vantagem de dez pontos. E ter uma almofada assim, tanta gordura para queimar, seria óptimo para o espírito da equipa. Deixei muitos amigos no FC Porto, tanto no plantel como na estrutura do clube, e torço sempre pelo sucesso deles.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: