quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Falcao só tem olhos para Hulk

Falcao é o melhor marcador dos dragões para a UEFA, mas nas contas da casa azul e branca é o “incrível” Hulk quem marca a diferença. Um golo separa os dois predadores portistas.

Hulk marcou dois golos em Istambul, Falcao ficou-se por um na vitória dos portistas, por 3-1, frente ao Besiktas. Adversário que os dragões voltam a defrontar esta quinta-feira, desta feita no Dragão, e onde o avançado colombiano terá oportunidade, em termos pessoais, de repor em campo e na prova a sua condição de principal, que não único, predador da área, título que perdeu entretanto para o Incrível, o grande dominador da lista de marcadores no campeonato, com oito golos, e cinco na Liga Europa, aos olhos dos dragões, porque fez três no play-off num só desafio, pois aos da UEFA soma dois.

Por isso é que Falcao, a ave de rapina das áreas na época passada, continua ainda esta temporada como o segundo artilheiro portista, porque não fora aqueles golos de Hulk na antecâmara da fase de grupos e talvez o FC Porto ficasse pelo caminho na Europa.

Mas o colombiano, que para a UEFA, com três golos, é o segundo melhor goleador da competição, atrás de Doumbia, do CSKA de Moscovo (4), e ex aequo com mais quatro jogadores, entre eles Hélder Postiga, do Sporting, pode muito bem não só dar ainda mais poder de fogo a esta associação com Hulk, que vale para já nove golos (com o play-off...), como ainda aproveitar esta embalagem de um golo por jogo nesta fase de grupos - o que quer dizer que não ficou m branco em nenhum! - para voar definitivamente para o seu lugar de goleador principal.

in "abola.pt"

Sem comentários: