sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mariano: "Estou ansioso por voltar a jogar"

O calvário de Mariano poderá terminar nas próximas semanas e, mesmo não tendo sido inscrito pelo FC Porto, o argentino já não esconde a ansiedade do regresso. "Espero que seja em breve. Já tenho possibilidades de jogar e vamos encontrar uma solução para que possa ajudar o grupo. A equipa está muito bem e eu estou tranquilo, mas espero jogar ainda esta época". A paragem arrasta-se já há nove meses. "É muito difícil para um jogador estar tanto tempo parado. Aceitei a lesão como algo que tinha de acontecer". A tarefa de jogar é que não se apresenta fácil, da maneira como o FC Porto tem actuado: "Estou ansioso. A equipa está num nível alto e não vai ser fácil entrar. Já tenho um papel muito importante no clube, mas agora quero ter um papel no relvado", frisou o capitão portista.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: