sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Villas-Boas: «Papel de favorito serve de pouco»

CONQUISTA DA LIGA EUROPA NO HORIZONTE

Apesar do adversário ser umas das equipas mais fortes que poderiam calhar ao FC Porto nos "16-avos" da Liga Europa, o objetivo do clube azul e branco é o mesmo: vencer a competição. Entre as cautelas em relação ao Sevilha, Villas-Boas vê com satisfação um regresso do dragão à cidade da Andaluzia onde os azuis venceram a Taça UEFA em 2003.
"A deslocação é curta. Há uma série de fatores que nos fazem regressar a Sevilha com emoções positivas . Será uma viagem boa para os portistas", começou por dizer o técnico dos azuis.
"O Sevilha tem um grande prestígio nesta competição e é uma equipa com um orçamento altíssimo e que em Espanha combate por troféus. Apesar da má fase na atualidade, os jogadores podem encontrar motivação para os 5 meses que restam da época e chegar a fevereiro num nível mais elevado", atirou Villas-Boas.
O jovem técnico dos dragões recusa o favoritismo, mas mantém a conquista da Liga Europa no horizonte.
"O papel de favorito serve de pouco, não vamos estabelecer isso. Nós queremos continuar a ganhar e certamente que eles querem dar a volta à fase negativa. Não posso mudar o discurso à medida que os adversários vão caindo. O objetivo está definido e nós queremos lutar pela vitória na competição", rematou.
in "record.pt"

Sem comentários: