F. C. Porto Jantar no Dragão Caixa reuniu 600 membros da família portista
Depois da vitória diante do CSKA, na Liga Europa, o F. C. Porto continuou em tons de festa. Azul e branca, claro. Seiscentos membros da família portista sentaram-se à mesa no jantar de Natal. Da SAD ao plantel de futebol. Passando por todas as modalidades.

Não faltaram sorrisos, sobretudo do presidente Pinto da Costa e do treinador André Villas-Boas, como reflexo da excelente campanha da equipa de futebol no campeonato português e na Liga Europa, imparável e sem qualquer derrota na presente época. Em ambiente descontraído, longe da pressão dos grandes jogos, os capitães das várias modalidades sublinharam a ambição da vitória como fio condutor do F. C. Porto. É esse o desejo para o próximo ano. Manter os níveis elevados.
Cerca de 600 membros da família portista, deliciaram-se à mesa e, no final, houve música a colorir o ambiente. Mas hoje, é dia de regressar ao trabalho. A orquestra portista já afina as notas para a deslocação ao terreno do Paços de Ferreira. É o último jogo do ano civil. E André Villas-Boas, como já revelou, quer encerrar este capítulo com uma vitória. E fechar o ano em beleza.
in "jn.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário