sábado, 4 de junho de 2011

Ecos do mercado

Ángel Reyna, onyewu...

Um mexicano e um americano

Ángel Reyna, avançado de 26 anos do América, foi ontem apontado ao FC Porto pela Imprensa mexicana. Autor de 16 golos na época passada, Reyna deve sair. "Ele falou-me de um clube inglês, mas não sei se o FC Porto é verdade", disse o presidente do América. Outro nome apontado ao Dragão foi o do central americano Onyewu, 29 anos, que deixou o Milan.

Fernando
Málaga e a pista de Toulalan

Depois de meia Itália e do Lyon, de França, foi a vez de o Málaga surgir na corrente de notícias como estando interessado em Fernando caso falhassem as negociações com Toulalan, do Lyon, o que não deve acontecer. O francês viajou ontem para a Andaluzia, e o mais certo é que assine mesmo contrato. A pergunta é outra: não abrirá uma vaga no Lyon?

Sapunaru
Honrado com interesse da Lázio

Sapunaru tem contrato com o FC Porto até 2013, mas tem sido ligado à Lázio. Ontem, em declarações ao jornal "Prosport", o romeno mostrou-se "honrado" com o interesse dos romanos. "Estou feliz no FC Porto, mas se surgir uma boa proposta para mim e para o clube, terei de falar com o meu empresário para ver qual a melhor opção."

in "ojogo.ptt"

Sem comentários: