sábado, 4 de junho de 2011

Villas-Boas à defesa

BRACALLI E CENTRAL STEFAN SAVIC PARA O QUE DER E VIER


Com o ruído em torno do avançado Falcão, é na retaguarda que os portistas começam a mexer. Villas-Boas joga à defesa e prepara mudanças na baliza e no grupo de centrais. Bracalli é forte hipótese para fazer sombra a Helton e o montenegrino Stefan Savic está referenciado para eventuais mexidas no sector onde despontam Rolando, Otamendi e Maicon.
Vamos por partes. Savic, de 20 anos, está a ser apontado na Sérvia como alvo do FC Porto. Uma informação que é confirmada pelo empresário Zoran Stojadinovic. “Apresentei uma boa proposta ao Partizan, mas eles não querem vender. Vamos ver o que acontece até ao fecho do mercado”, disse ao jornal “Sport”.
Ives Cakarun, que também agencia o internacional montenegrino, foi mais evasivo nas declarações ao nosso jornal. “É natural que o FC Porto esteja interessado, mas há várias possibilidades, sobretudo para Itália. Connosco, ainda ninguém falou”, desviou, mais contido do que Stojadinovic, que disse à imprensa sérvia que já teve uma oferta de 5 milhões de euros do Sporting e que elogia a forma como Pinto da Costa gere estes negócios: “Quando se fala com o presidente, não é preciso papeladas.”
in "record.pt"

Sem comentários: