sábado, 4 de junho de 2011

Euro 2012, grupo D: azar de Sapunaru não atrasa Roménia

Defesa do F.C. Porto falhou penalty, mas a equipa bateu a Bósnia por 3-0 e recuperou terreno, já que Bielorrússia e França empataram a um golo.


A Roménia reduziu para um ponto a diferença para a Bielorrússia, no grupo D de apuramento para o Euro 2012, depois de bater, em casa, a Bósnia, por 3-0.

O portista Sapunaru acabou por viver um momento de azar quando desperdiçou uma grande penalidade, em cima do minuto 90, já com o resultado feito. Os golos romenos foram apontados por Adrian Mutu e Marica, que bisou.

No outro jogo do grupo, a França foi empatar à Bielossússia (1-1) e conservou a vantagem de quatro pontos, dando, assim, um passo importante para garantir o primeiro lugar e consequente apuramento directo.

Tal como no jogo da Roménia, também neste houve um momento de infortúnio, desta feita por parte de Abidal. O defesa fez um autogolo, aos vinte minutos, que colocou os bielorrussos na frente do marcador, mas o companheiro Malouda acabou por fazer a igualdade, dois minutos depois, que permaneceu até ao final.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: