sábado, 4 de junho de 2011

Villas-Boas: «Este ano fizemos história»

TÉCNICO FALA EM "SUCESSO TOTAL"


O treinador do FC Porto, André Villas-Boas, destacou este sábado a preponderância do clube nas modalidades coletivas, considerando que a temporada desportiva foi "excelente a todos os níveis".
A poucas horas do jogo que determinará se os dragões serão, pela 10.ª vez consecutiva, campeões de hóquei em patins, Villas-Boas só teve palavras para o ecletismo do clube, no dia em que deu o pontapé de saída das finais masculina e feminina da Taça Coca Cola, que se disputaram no Centro de Treinos do Olival (Gaia).
"Acho que este ano fizemos história. Com todos os títulos conquistados no futebol, mais os de basquetebol, andebol, e - se tudo correr bem - de hóquei em patins, podemos falar de sucesso total", disse.
O técnico dos dragões foi presença muito acarinhada pelas centenas de crianças e jovens que participaram nas finais da Taça Coca Cola, que fizeram uma extensa fila para receber um autógrafo e tirar um fotografia com o treinador.
Aludindo às grandes manifestações de alegria e de apoio que recebeu dos muitos rapazes e raparigas presentes, André Villas-Boas realçou o papel dos agentes desportivos mais mediáticos para "dar o exemplo de desportivismo" e "apoiar todas as iniciativas que promovam a saúde e o bem-estar da juventude".
As finais da Taça Coca Cola, apadrinhadas pelo treinador do FC Porto, disputaram-se este sábado no Centro de Treinos do FC Porto, em Vila Nova de Gaia, depois das fases regionais jogadas nos últimos dois meses por cerca de 10 mil jovens.
in "record.pt"

Sem comentários: