sábado, 4 de junho de 2011

«A humildade levou-nos muito longe» – Helton

Helton deu show na rádio, ontem, aos microfones da Gaia FM, estação à qual o brasileiro concedeu uma extensa entrevista - conversa de cerca de uma hora em estúdio, com a participação de ouvintes e internautas. 

Entrevistado em directo, Helton respondeu a tudo, até mesmo sobre o inusitado tema: já lhe aconteceu estar em jogo e sentir uma enorme vontade de ir à casa de banho? «Já, no início, mas com a experiência já aprendi...», disse, e também não se esquivou quando lhe perguntaram se, sendo o futebolista também um homem da música, alguma vez... deu música a Pinto da Costa: «Bem, ele já esteve num concerto da minha banda», foi na onda da diversão. 

E repetiu a dose: «O que disse Platini quando nos entregou a taça da Liga Europa? Rapaz! E você acha que eu ouvi?!»

Já num plano de grande seriedade, Helton foi questionado sobre como era no FC Porto com Jesualdo e como é com Villas Boas. «Comparar treinadores? Isso não existe para mim. O que existe, é o momento», disse, desenvolvendo sobre André: «No início, podia não haver tanta confiança, mas ele provou do que é capaz. Aliás, isso está mais que provado... E ele procura ser amigo, algo que é difícil de encontrar».



in "abola.pt"

Sem comentários: