segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ecos do Mercado

Fernando

"Stampa" insiste na Juve

O jornal italiano "La Stampa" insiste na pista da Juventus para Fernando. Apesar de a concorrência transalpina já ter afastado a Juve da corrida pelo jogador por causa do preço, demasiado alto para os cofres do clube, as duas últimas edições do jornal argumentavam no sentido oposto. A O JOGO, recorde-se, Walter Sabatini, director-desportivo do Roma (outro clube alegadamente interessado), tinha desmentido qualquer iniciativa para tentar contratar o brasileiro, mantendo-se o Paris SG como destino mais credível.


Falcao

Spurs viram costas

O Tottenham está no mercado para tentar contratar um avançado, mas já terá descartado Falcao, segundo escreveu ontem o "Daily Mail". O objectivo de Harry Redknapp, manager do clube londrino, é agora Connor Wickham, ponta-de-lança do Ipswich Town. Os olheiros do clube desconfiam que o colombiano se consiga adaptar ao futebol do clube e que, além da sua capacidade de marcar golos, seja capaz de trazer melhorias ao colectivo, pelo que terão resolvido não avançar.


Fucile e Rolando

Inter não desliga

Com Rolando na primeira linha para colmatar um eventual adeus ao Inter do central brasileiro Lúcio, a Imprensa italiana adiantou que os dirigentes do clube de Milão terão acrescentado, nas últimas horas, a contratação de Fucile ao lote de jogadores desejado para a próxima época. Depois do fracasso na tentativa de contratar André Villas-Boas, os nerazzurri continuam a alimentar a ligação ao FC Porto, que após os rumores sobre o interesse em Falcao, Fernando e Guarín, se prolonga nos dois defesas.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: