segunda-feira, 20 de junho de 2011

Falcão comenta possível saída de Villas-Boas

COLOMBIANO DEIXOU MENSAGEM NO TWITTER


Primeiro foi Alvaro Pereira, agora é a vez de Radamel Falcão utilizar as redes sociais para comentar a cada vez mais certa saída de André Villas-Boas rumo ao Chelsea.
E se o lateral uruguaio se mostrou resignado à decisão do treinador, agradecendo tudo o que este fez pelo FC Porto, o avançado colombiano, através do Twitter, mostrou-se mais confuso: “Que grande surpresa com que acordei hoje! Será verdade? Eu não sei. Alguém sabe algo?”
Alvaro Pereira despede-se de Villas-Boas
AGRADECE AO TREINADOR NO FACEBOOK

Alvaro Pereira já se despediu de André Villas-Boas. O internacional uruguaio utilizou o Facebook para dar conta aos seus seguidores do “adeus” do treinador portista rumo ao Chelsea, numa curta declaração onde agradece ao técnico português todo o trabalho desenvolvido no emblema do Dragão.
“André Villas-Boas vai para o Chelsea. Abramovich levou o nosso treinador do Dragão. Temos de agradecer ao “mister” todo o trabalho e troféus conquistados conosco esta temporada. Perdemos o nosso treinador mas continuaremos fortes. SOMOS PORTO!”, pode ler-se no mural do jogador.
Este é mais um dado que aponta para a saída de Villas-Boas da estrutura portista rumo a Stamford Bridge.
in "record.pt"

Sem comentários: