segunda-feira, 20 de junho de 2011

Villas-Boas no Chelsea

LONDRINOS PAGAM A CLÁUSULA DE 15 MILHÕES


O Chelsea ofereceu um super-contrato a André Villas-Boas, que aceitou o convite e vai rumar a Londres no imediato.
O FC Porto ficou exposto à clausula de rescisão assinada com o técnico em dezembro, mas vai receber 15 milhões de euros pela operação. A SAD já procura novo treinador.

Chelsea promete novidades "em breve"
CLUBE ESCUSOU-SE A CONFIRMAR VILLAS-BOAS

O Chelsea escusou-se esta segunda-feira a confirmar a contratação de André Villas-Boas para o lugar de treinador da equipa principal, garantindo apenas que haverá novidades "em breve".
"Não comentamos especulação sobre o nome de qualquer treinador que seja atribuído ao Chelsea", afirmou hoje à Agência Lusa um porta-voz do clube londrino.
O clube inglês reagia à notícia de que o técnico português já terá anunciado à SAD do FC Porto a decisão de treinar o Chelsea.
Segundo fonte ligada ao processo, contactada pela Agência Lusa, os blues pagarão os 15 milhões de euros da cláusula de rescisão exigida pelos dragões.
Na semana passada, o diretor executivo do Chelsea, Ron Gourlay, afirmou que o processo de contratação de um novo treinador estava a correr "muito bem".
"Esperamos ter um novo treinador em funções talvez dentro de uma semana ou duas semanas", afirmou, citado pela SkySports, em Banguecoque, onde esteve a promover uma digressão pela Ásia.
Em 2010/2011, o Chelsea foi treinado pelo italiano Carlo Ancelotti, que havia levado os londrinos ao título inglês na temporada anterior.
in "record.pt"

Sem comentários: