segunda-feira, 20 de junho de 2011

Presidente do Chelsea «não comenta especulações»

Bruce Buck joga à defesa perante o nome de Villas-Boas. Clube espera anunciar novo treinador «nos próximos dias».


Bruce Buck, presidente do Chelsea, não quis comentar a provável transferência de André Villas-Boas para o clube londrino. O F.C. Porto já foi informado sobre o interesse britânico e nada poderá fazer se os «blues» pagarem os quinze milhões de euros constantes na cláusula de rescisão do treinador.
«No Chelsea, não fazemos comentários sobre especulações», começou por dizer o dirigente, quando atendeu a chamada doMaisfutebol. Agastado com o contacto, mesmo sem perder a boa educação, Bruce Buck procurou reduzir as declarações ao mínimo.

É possível negar, nesta altura, as negociações com Villas-Boas? O presidente do Chelsea (Roman Abramovich é o proprietário) não quis responder a esta questão. «Não vou dizer isso, o que digo é que o Chelsea não faz comentários sobre o assunto. Deve contactar o departamento de comunicação do clube», remata Buck.

O Maisfutebol fez isso mesmo. Steve Atkins, director de comunicação do Chelsea, transmitiu ao nosso jornal a posição oficial do clube: «Esperamos conseguir anunciar o novo treinador nos próximos dias. Até lá, não iremos comentar as especulações em torno da nomeação.» 

A imprensa britânica insiste no tema e fala num salário de cinco milhões euros anuais para o treinador português, ao longo de três épocas. Guus Hiddink pode regressar ao Chelsea para exercer outras funções.

A composição da equipa técnica, confirmando-se o negócio, também é uma interrogação. Pedro Emanuel foi para a Académica, José Mário Rocha deve continuar ao lado de André Villas-Boas, seja qual for o seu destino. Vítor Pereira é a maior dúvida, enquanto Will Coort deve continuar no F.C. Porto.

in "maisfutebol.iol.pt"

2 comentários:

Anónimo disse...

estao todos loucos?
meu Deus acreditam em tudo ?
o que eles querem é isto... cunfusao no seio do dragao... NÃO É OFICIAL! ... mas agora pergunto..com que paxorra o AVB ve estas noticias? portistas a chamar-lhe nomes atras de nomes... mesmo que se venha a concretizar..qual o espanto? nao veem que so estao a prejudicar falando mal dele?...

P. Ungaro disse...

O problema é que ainda não veio ninguem desmentir a notocia ... nem a SAD nem o avb