segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hulk: «Já estou num grande clube»

ADMITE PARTIR MAS NÃO FORÇA A SAÍDA


Hulk está definitivamente apostado em promover a sua imagem no Brasil e, para isso, tem concedido entrevistas umas atrás das outras. No espaço de algumas horas, o Incrível conversou com a ESPN Brasil e, depois, com a Rádio Jovem Pan. Beneficiando também da projeção que o FC Porto lhe deu, o esquerdino aproveita para mostrar-se aos seus compatriotas, tendo um objetivo bem definido: jogar com regularidade no escrete. Ainda assim, o principal clube da Invicta está sempre presente no seu discurso. Por quanto tempo mais? Isso não se sabe, já que tem mantido a porta da saída aberta, embora, por outro lado, também demonstre que está pronto a manter-se de dragão ao peito por mais uma temporada.
“A possibilidade de sair existe”, garantiu à Rádio Jovem Pan, aprofundando depois esse tema: “Antes de ter vindo de férias, renovei o meu contrato com o FC Porto por mais dois anos, mas se surgir uma boa oportunidade, para mim e para o clube, a transferência pode realizar-se. Não tenho nenhum campeonato preferido para jogar. Estou bem aqui em Portugal, já estou num grande clube, mas se tiver de ir para Espanha, Itália, Inglaterra ou Alemanha e for bom para todo o mundo, irei feliz também.”
in "record.pt"

Sem comentários: