domingo, 18 de setembro de 2011

FC PORTO VITALIS "CONTROLOU" S. BERNARDO (29-24)

O FC Porto Vitalis bateu este sábado o S. Bernardo, por 29-24, em encontro da terceira jornada do Andebol 1. Depois da vitória esmagadora a meio da semana sobre o ABC (35-19), os Dragões mantiveram o ritmo, num encontro que tiveram sempre sob controlo (ao intervalo, venciam por 18-11) e em que o destaque vai para o colectivo. Gilberto Duarte foi o melhor marcador, com seis golos.

Destaque-se ainda a boa eficácia dos guarda-redes Hugo Laurentino e Alfredo Quintana, sendo que este último teve o mérito de defender quatro livres de sete metros consecutivos. Os tricampeões nacionais estão agora no quarto lugar do Andebol 1, com sete pontos, integrados num grupo de três equipas que se encontra a um ponto do trio de líderes.

O FC Porto Vitalis, comandado por Ljubomir Obradovic, alinhou e marcou da seguinte forma: Hugo Laurentino (g.r.), Gilberto Duarte (6), Filipe Mota (4), Tiago Rocha (5), Dario Andrade, Ricardo Moreira (2) e Pedro Spínola (5). Jogaram ainda: Alfredo Quintana (g.r.), João Ramos, Eduardo Filipe (5), Ricardo Costa e Nenad Malencic (2).



in "fcp.pt"

Sem comentários: