domingo, 18 de setembro de 2011

Mangala valoriza no banco

Central francês recebe prova de confiança do treinador. Estreou-se nas convocatórias no jogo com o UD Leiria, na Marinha Grande. Maicon sai directamente da equipa para a bancada...

Tem obviamente mais impacto o súbito e surpreendente desaparecimento de Maicon da lista de convocados (ou não...), jogador que foi titular nos últimos três jogos dos dragões, mas em contrapartida ganha cada vez mais expressão a silenciosa, gradual e sustentada escalada de Eliaquim Mangala, jovem central francês que o FC Porto contratou, neste defeso, ao Standard de Liège e se estreou no banco dos suplentes, de onde não mais saiu, no jogo com o UD Leiria, na Marinha Grande, realizado a 28 de Agosto.

Já era esperado que o regresso de Rolando às escolhas de Vítor Pereira determinaria o sacrifício de um dos centrais neste jogo com o Feirense, estava era longe de imaginar-se que a vítima fosse Maicon. Situação que só estaria salvaguarda se o defesa fosse englobado no plano de poupança do técnico, o que não é o caso.



in "abola.pt"

Sem comentários: