Ultrapassado o drama familiar, avançado brasileiro está novamente em condições de corresponder. «A não contratação de outro ponta-de-lança foi uma prova de confiança»
«O Walter tem um potencial enorme. Estava a subir de rendimento e confiança, tudo parecia estar a melhorar para ele e depois aconteceu esse problema com a sua menina. Finalmente tudo está bem e ele está novamente de cabeça limpa», referiu o agente, depois de Vitor Pereira ter voltado a incluir o nome do ex-jogador do Internacional no lote de convocados.
«Acredito que, pouco a pouco, ele vai mostrar o quão útil pode ser. O mais importante é ele ter equilíbrio emocional. Nesta altura isso existe. O Walter até mudou de casa para poder prestar os melhores cuidados à filha. Tem sido ajudado por todos no F.C. Porto», explicou Teodoro Fonseca.
Outro factor determinante para o regresso da alegria foi, no entender do empresário, a não contratação de outro ponta-de-lança para o F.C. Porto. «O Walter encarou essa situação como mais um voto de confiança. O F.C. Porto podia, de facto, ter adquirido outro atacante e não o fez. Ele está na sombra do Kléber, um excelente jogador, mas quer aproveitar todos os minutos. Fez uma boa pré-temporada e em breve voltará aos golos.»
Depois de ter feito quatro golos na pré-época, Walter apenas jogou dez minutos em jogos oficias. Foi contra o Gil Vicente, logo na segunda jornada. Em Aveiro, este domingo, clama por nova oportunidade.
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário