quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Carlos Pereira não cede no caso Kléber

Carlos Pereira, presidente do Marítimo, falou, esta quarta-feira, sobre o caso de Kléber, jogador brasileiro que tem contrato de empréstimo com os madeirenses, já que pertnece aos quadros do A. Mineiro, mas que não se treina com os insulares pois pretende transferir-se para o FC Porto.


"Vai ser resolvido quando o FC Porto e o A. Mineiro quiserem dialogar", começou por dizer Pereira. Além disso, deixa uma crítica dura aos dragões. "Deviam portar-se à altura dos seus pergaminhos e deixar de fazer aliciamento a jogadores com contrato. Vamos avançar para os tribunais, onde o assunto se discutirá", revelou o presidente maritimista.

Alexandre Kalil, presidente do A. Mineiro, já revelou que quer vir a Portugal para resolver o assunto, mas ainda não fez nenhum contato para esse efeito.

Carlos Pereira, que falou na sede da Liga de Clubes, não deixou dúvidas quanto à sua intenção. "O assunto vai para a UEFA. Espero que as reuniões no Porto tenham sido elucidativas do que queremos", afirmou o presidente dos insulares. "O Marítimo não abdica dos seus princípios nem cede em questões contratuais", finalizou o dirigente.

in "record.pt"

Sem comentários: